Pagina Inicial    
Saiba mais sobre o REDULIGHT
Objetivo da Kienergia
Adquira nossos produtos
Atualidades sobre energia elétrica
Seja nosso parceiro comercial
Cadastre para receber novidades em NewsLetter
Ligue: 19 3524.1654

 

 

 

 

     
 
Informações Técnicas
 
     
 

Características Técnicas: 
Alimentação: Até 880 Volts 60 ou 50 Hz.
Filtragem: Frequências Parasitas, Distorções Harmônicas, Sobre-tensão, Sobre-corrente, Picos de Tensão e Descargas Atmosféricas.
Atuação: Distorções Harmônicas, Surtos de Tensão, Fator de Potência, Demanda e Consumo.

REDULIGHT é um filtro de energia, que atua de modo ativo e inteligente, eliminando os picos e interferências causadas por raios, variações de frequência, ruídos de linha, distorções harmônicas geradas por motores, oscilações externas, que geram excesso de consumo de energia e funcionamento inadequado dos equipamentos eletroeletrônicos.
REDULIGHT reduz o consumo na sua conta de luz.
REDULIGHT é um equipamento patenteado, tem 16 modelos, é permitido pelas concessionárias de energia elétrica, usado em residências, comércio em geral, indústrias de pequeno a grande porte (baixa, média e alta tensão) e qualquer outro local que utilize energia elétrica. Para cada tipo de instalação é indicado um modelo.

 
     
 
Informações eletrônicas
 
     
 

O Redulight é formado por um conjunto de blocos Indutivos, Capacitivos e Resistivos, que ao se associarem de forma inteligente são capazes de criar uma Impedância = 0 (zero) entre a Rede e o Aterramento para todas as Frequências diferentes de 60 Hz, ou seja, picos de tensão, interferências de celulares, rádios, distorções harmônicas, transientes da Rede Elétrica, descargas atmosféricas, etc.
A energia elétrica que chega até nós consumidores, na maioria das vezes, percorre grandes distancias e além das distorções naturais provenientes do percurso dos cabos, existem as variações bruscas de tensão, geradas pela própria rede elétrica que mantém nossos equipamentos em funcionamento.
Os picos de tensão e descargas elétricas surgem instantaneamente, provocando danos às instalações elétricas. Além dessas frequências de alta intensidade, existem interferências externas (frequências parasitas como: AM, FM, celulares e radiofrequencias) que geram campos eletromagnéticos consumindo pequenas correntes elétricas .
Esta variação da frequência causa desequilíbrio em todos produtos eletroeletrônicos, reduzindo a vida útil e causando aumento no consumo de energia elétrica.
Para que nossos equipamentos tenham o funcionamento e a durabilidade projetada pelo fabricante, é necessário que a energia elétrica e a frequência que os alimentam, estejam de acordo com as normas do fabricante.